Identificar o público é fator decisivo nas ações de uma organização. Interagir com os clientes para saber suas constantes necessidades e anseios é um dos fatores que garante a sobrevivência no mercado competitivo.
Conhecer as necessidades e anseios dos clientes, o potencial a capacidade, os prazos, dentre outros itens. Torna o atendimento mais eficiente e o cliente percebe que é exclusivo e valorizado.
O uso de ferramentas modernas para ter uma rápida resposta do mercado. Conquistar é um desafio, mas manter o cliente requer competência, e sobretudo, inovação constante.
Organizações que não planejam (que não fazem o planejamento estratégico), ou que fazem apenas "o que fazer" mas não o "como fazer, quando fazer, quem fará", dentre outros itens com certeza desgastam-se e enfraquecem. Uma marca não pode solidificar-se instantaneamente! Precisa de ações constantes e permanentes!
Um produto sempre estará associado ao serviço. A forma como ele é vendido e o pós-venda, dentre outros itens relevantes. Para isso a equipe deve ser eficiente. Saber tratar e saber atender
Considerando que não basta fazer, o importante é fazer com qualidade e descobrir que essa "qualidade" não é estática, mas dinâmica. O que foi qualidade “ontem" para o cliente, hoje nada significa, ele quer mais. Os clientes mudam seus hábitos e exigências. Superar as expectativas do cliente é encantar cliente. É conquistar e ampliar mercado!